AMIGOS3

CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

domingo, 20 de novembro de 2016

MINHA ÁRVORE DE NATAL

MINHA ÁRVORE DE NATAL

Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore de Natal dentro do meu coração, e nela pendurar, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os meus amigos de perto e de longe.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e os que raramente vejo.
Os sempre lembrados e os às vezes esquecidos.
Aqueles a quem eu conheço profundamente, e aqueles que não são muito conhecidos, a não ser nas aparências.
Os constantes e os inconstantes.
O das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que sem querer magoei, e os que sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem devo muito.
Meus amigos jovens e velhinhos, não esquecendo também das criancinhas, ternas amiguinhas.
E os nomes de todos os que já passaram por minha vida.
Aqueles que eu conheço, sem me conhecerem.
Aqueles que me conhecem, sem que eu os conheça.
Os que me admiram e estimam sem eu saber, e os que admiro e estimo sem lhes dar a entender.

Postado por Claudia Protti
Livro Histórias para meditar
Prof. Felipe Aquino




Postar um comentário