AMIGOS3

CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ORAÇÃO CONTRA TODO O MAL


Oração contra todo o mal
Espírito do senhor, Espírito de Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Santíssima Trindade, Virgem Imaculada, anjos, arcanjos e santos do paraíso, descei sobre mim.
Modelai-me Senhor, enchei-me de Vós, utilizai-me. Expulsai de mim, todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que eu possa estar bem e fazer o bem.

Expulsai de mim, os malefícios, as bruxarias, a magia negra, as missas negras, os feitiços e ataduras, as maldições e pragas; a infestação diabólica, a possessão diabólica e a obsessão e ciladas; todo tipo de mal, pecado, inveja, ciúmes e perfídias; a enfermidade física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.

Queimai todos esses males no inferno,para que nunca mais toquem a mim nem a nenhuma outra criatura no mundo.

Que a força do Deus Onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, por intercessão da Virgem Imaculada, expulse todos os espíritos imundos, todas as presenças que me perturbam, que me abandonem imediatamente, que me abandonem definitivamente e que, esmagados sob o calcanhar da Imaculada Virgem Santíssima, vão para o fogo eterno, acorrentados por S. Miguel Arcanjo, por S.Gabriel, por S.Rafael e pelos nossos anjos da guarda. Amém.

Padre Gabriele Amorth- Exorcista da Diocese de Roma

Postado por Claudia Protti
Postar um comentário