amigos 3

cartão

cartão

CARTÃO

CARTÃO

AMIGOS3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

ORAÇÃO Á MARIA DESATADORA DOS NÓS PELAS FAMÍLIAS

Oração para Desatar nós da Família, diante das inúmeras batalhas e dificuldades que nossas famílias enfrentam.

Oração para Desatar Nós da família, com tantas batalhas das famílias no dia-a-dia, dentro de casa, no relacionamento familiar, é uma grande arma que devemos usar e não podemos nos esquecer em tempos assim é a ORAÇÃO. Perseverando na Oração alcançamos vitórias, superamos dificuldades que nos pareciam impossíveis, e também é de grande eficácia para “desatar nós” dentro de nossas casas quando surgem conflitos.

Problemas familiares todos nós enfrentamos, e esta oração para desatar nós da família escrita, é uma grande ajuda divina para você, que passa por tempos difíceis consigam encontrar forças, fé e esperança no Senhor, pela Poderosa Intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Rezemos esta Oração para Desatar nós da Família:

Querida Mãe, Maria Desatadora dos Nós, porto de paz para os marinheiros desta vida, acolhe-me na Tua presença neste momento, pois preciso tanto de Ti e de paz. Trago comigo a minha família. Tu foste a escolhida, Aquela a quem Deus concedeu a graça de desatar os nós de nossa vida.
Pelas Tuas virtudes, a Luz veio pôr fim às nossas noites de amargura. Pelas Tuas mãos, Deus abençoou a humanidade e conhecemos a paz! Esta paz é que Te peço hoje.

Ó Mãe do belo amor, volta os Teus olhos para nós. Confio hoje Tuas mãos de misericórdia a minha pobre família. Acende o farol da graça divina sobre ela. Mãe de Deus e minha Mãe, vem visitar minha pobre casa com Jesus, assim como visitaste Isabel, Joaquim e João Batista. Como ele te chamaram, eu clamo por Ti hoje. Sabias que aquela família precisava do Teu auxílio, como eu o necessito tanto…

Como eles Te esperaram, eu Te espero. Como eles te receberam, eu Te recebo. Levanto-me, corro e abro as portas para Ti. Vem, Mãe, entra em minha casa. Fica conosco, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, e roga por nós a Jesus! Estejas com cada um desta casa, pois somos todos Teus filhos, e Tu, como Mãe, nos conheces como ninguém.

Desfaze os nós dos afetos desordenados, os maus hábitos, as enfermidades, o desrespeito, os vícios, o que está morto, e fecunda uma nova vida no meio de nós: traze-nos Jesus! Traze-nos o Espírito Santo!
Tu, que desatas os nós que não nos deixam viver plenamente, abraça a minha família, toma-a como Tua, para que nela brilhe a luz inesgotável de Jesus.

Querida Mãe, confio em Tuas mãos o nó da discórdia que existe em minha família. Desfaze com Teu amor poderoso, com Tua intercessão materna, o nó do desentendimento entre mim e meu marido (minha esposa). Roga, Mãe, junto a Jesus, que o orvalho da graça e do perdão caia sobre a terra ressentida do nosso coração.

Dá-nos a força do alto, necessária para perdoarmos mutuamente e continuarmos nos amando, a fim de que minha família não seja destruída. Entra no nosso casamento, fica entre nós, porque és bendita entre as mulheres e começo dos milagres de Deus! Cria essa oportunidade de reconciliação entre nós. Nosso vinho está acabando, Mãe! Não permitas que isso aconteça em nossa casa. Vem renovar os nossos sentimentos e transformá-los em algo novo, frutuoso!

Eu perdoo o meu marido (a minha esposa) por todas as mágoas que carrego, sejam elas do passado ou do presente (diante de Maria, diga o nome dele(a)). Perdoo pelas agressões físicas contra mim / por ter abandonado a mim e a meus filhos / por ter me traído. Perdoo-o(a) por nos deixar passar fome e todo tipo de dificuldade (fale com a Virgem Mãe sobre cada um dos nós com o seu cônjuge e vá perdoando). Perdoo-o(a) por ter ido embora, nunca mais ter dado notícias e não querer saber de nós. Perdoo-o(a) por todo o desrespeito pela minha pessoa na prática da nossa sexualidade. Perdoo meu marido (minha esposa) por me humilhar diante da sua e da minha família.

Hoje, tomo a decisão de perdoar para que tu possas desafazer o nó da amargura que carrego e abrir as comportas das graças divinas sobre a minha família. Dá-me força necessária para essa passo, Mãe.
Também me disponho a perdoar aquele(a) filho(a) que me magoou / meu pai / minha mãe / nora / genro / sogro(a) / irmão (a). Dá-me força para conceder o perdão a todos da minha família, dá-me graça para atirar essas pedras pesadas da minha alma nas profundezas do mar, porque sem perdão não há bençãos, porque a graça de Deus não pode fluir em minha família sem esse perdão.

Conquista o coração do meu marido (minha esposa) para Jesus, ó Mãe do infinito amor! Desperta-o(a) do sono da indiferença e faze com que os olhos de sua alma se abram para Deus. Ajuda-me Mãe querida, a perdoar também a mim mesma(o), se porventura colaborei para causar este nó da falta de paz em minha casa, com minhas críticas, meus maus exemplos, minha falta de paciência, minhas injustiças e principalmente por não ter consagrado antes minha família ao Teu Sagrado Coração e ao Amado Coração de Jesus.

E peço perdão por murmurar contra Ele e por invejar famílias que vivem mais em paz do que a minha. Pacifica minha casa, Rainha da Paz! Contém e acalma a agitação selvagem de nossa alma, ó Muralha Divina! Em Tuas mãos confio a fita da vida de cada um daqueles que vivem em minha casa (diga o nome de cada filho, filha, noras, genros, sogros, cunhados).

Mãe, desata o nó daquele(a) filho(a) que foi embora magoado(a) ou que está dormindo(a) por um vício ou mergulhado(a) nos perigos da vida; desfaze o nó da rebeldia e da agressão contra seus pais. Coloca uma porção transbordante do Teu amor pelos meus filhos no coração do meu marido (da minha esposa) e no meu. Desata o nó das disputas entre meus filhos, Mãe querida.

Desfaze, Mãe, todas as armadilhas e emboscadas de satanás que foram feitas para destruir minha família e fica conosco para sempre, Nossa Senhora Desatadora dos Nós! Esmaga a cabeça das serpentes que não querem nos ver felizes, dando glória a Deus, porque És…temível como um exército em ordem de batalha (Ct 6,4) contra o mal.

Estrela que anuncia o Sol, ilumina nossos passos. Manto dos que estão nus, guarda-nos hoje e sempre em Teu coração de Mãe! Aceita ser nosso refúgio e proteção.
Ó Mãe soberana, dá-nos a vitória sobre o nosso inimigo visível e invisível. Aos doentes, traze cura. Aos saudáveis, disposição de gratidão e amor a Deus. Àqueles que se agrediram, a reconciliação. Àqueles que vivem em paz, a perseverança e a firmeza. Aos aflitos e desanimados, um doce reconforto. Acende o farol da graça divina sobre os que enxergam mal e caem em tentação.

Sê companheira de estrada para todos aqueles que caminham. Dá graças àqueles que caem, de se levantar. Àqueles que estão em pé, de permanecer firmes. Àqueles que estão na felicidade, de prosperar. Àqueles que são infelizes, de ser socorridos. Conduze, enfim, nossa vida inteira e faze-nos dignos do esplendor dos santos do céu.

Louvamos-Te, ó nossa protetora, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, com cantos de ação de graça, glorificando o Teu Filho, a Deus Pai e o Espírito Santo, agora e sempre, pelos séculos. Amém.

Fonte: Livro A Poderosa Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

A Palavra de Deus nos diz que Deus é Amor. E o amor de Deus é entrega, de maneira nenhuma é egoísta, prova disso é que o amor de Deus foi tão grande por cada um de nós que Ele por amor a nós, entregou seu próprio Filho em perdão aos nossos pecados. Assim o amor de Deus nos ensina sobre doação, entrega.

E quando Jesus estava próximo de entregar sua própria vida por a nós, no alto da cruz, em seus últimos momentos de agonia, sofrimento, Ele nos entrega algo de muito precioso, único: Sua Mãe – Nossa Senhora.

“Ei aí tua mãe” (Jo 19,27)

Prova também do amor d’Ele por nós, ter-nos deixado sua mãe.

E Quem é esta Mulher para que nos seus últimos momentos Jesus querer nos dar como nossa Mãe? É Maria!
A Mulher vitoriosa, escolhida, agraciada por Deus, guerreira onde mesmo tendo o Rei na barriga não mediu esforços para lutar, preservar está vida sagrada em teu ventre, obediente, fiel, para cumprir e fazer a vontade de Deus, no qual Ela foi chamada: Dar à Luz a Salvação deste mundo.

Disse São Bernardo: “Oh, como tremem os demônios só de ouvir pronunciar o nome de Maria”.

Se Teu Filho, Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, lhe dá essa Realeza de Rainha, Mãe, sobre nós, imaginemos o que esta Mulher é capaz de fazer diante do Seu Filho, por nós, quando Vos suplicamos em oração? De fato Ela vem para desatar todos os nós em nossas vidas, em nossas famílias – Ela é Nossa Senhora Desatadora dos Nós.

Santo Irineu, Bispo de Lyon disse: “Eva, por sua desobediência, atou o nó da desgraça para o gênero humano; ao contrário, Maria, por sua obediência, o desatou”. Essa é Maria, Mãe de Deus, Mãe da Igreja, nossa Mãe!

A Mãe que com a mesma mão que levou Jesus nos braços, o carregou, o acariciou, o amamentou, o orientou, vem para nos socorrer, para desatar os nós que nos fazem sofrer, que estão fazendo nossas famílias sofrerem. Nossa Senhora vem para desatar os nós que de alguma forma estão impedindo de andar, caminhar, prosseguir felizes, livres como filhos e filhas amados por Deus, desfrutando de uma casa, uma família abençoada, em paz, em harmonia. Nossa Senhora vem para desatar os nós de nossas famílias.

Mas que nós são esses em nossas famílias? Tudo que esteja-nos fazendo sofrer, roubando a paz de nossas casas, a alegria, o amor, o respeito, nós da falta de perdão, mágoas, ressentimentos, ódios, rancores, vinganças dentro de nossa própria casa; vícios, angústias, aflições, tristezas, depressão; doenças, desesperança.
Nós da discórdia em família, desentendimento entre pais e filhos, esposas e esposas, do medo, da inveja, das dívidas, do desemprego… todo e qualquer tipo de nós que esteja trazendo trevas para nossos lares ao invés de fazer brilhar a glória de Deus dentro de nossas casas.

É com essa mulher, Nossa Senhora Desatadora dos Nós, nossa Mãe, que contamos com sua poderosa intercessão, com fé e confiança, fazendo está oração para desatar os nós da família, na certeza de que os nós das nossas famílias serão desatados também.

Nossa Senhora Desatadora dos Nós, rogai por nós!