AMIGOS3

CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

A adolescencia - Lethicia Thompson

A ADOLESCÊNCIA
Letícia Thompson



A vida é uma maravilhosa  caixa de surpresas!

Não tenha pressa em viver,  mesmo se todos dizem que a vida corre.  Deus, na Sua infinita sabedoria, fez tudo  a seu tempo e nos dá o tempo  necessário para tudo descobrir.
As crianças querem crescer depressa,  os adolescentes querem ser adultos depressa  e os mais vividos gostariam de voltar  atrás. E tudo o que todos conseguem  com isso é atrapalhar a ordem natural  das coisas e é por isso que muitas  vezes temos a impressão que o mundo  está de cabeça pra baixo.
A adolescência é um período  intermediário entre a criança e o adulto  e é importante buscar a afirmação.
Não corra, não queira tudo  experimentar, não queira envelhecer depressa!
Descubra, dia-a-dia, o que essa  maravilhosa caixinha te reserva e acolha  o que ela te oferece de braços abertos.

Não tenha medos, eles te  impedirão de viver. Mas não encare a  vida com ousadia exagerada, ela poderá  causar danos irreparáveis. 
Aprenda o equilíbrio.
Cultive seus sonhos, mas sem  ignorar que a realidade existe. Saiba  que se todos os seus sonhos se realizassem,  sua vida acabaria.

Não feche os olhos à dor,  é ela que te ensina a melhor apreciar  seus momentos de felicidade.
Seja bom, franco, honesto! As  pessoas aprenderão a te conhecer pela  sua maneira de viver mais do que  pelas suas palavras. 

E quando o amor vier te  encontrar, acolha-o com doçura, sem esperar  demais, sem cobrar demais, sem querer  demais. E se ele partir, prepare a  terra do seu coração para uma nova  semente.

Nunca desista de um caminho  por causa de uma barreira. Muitas vezes  elas chegam para provar nossa resistência,  não para nos impedir de caminhar.

Saiba que a paciência é  uma das maiores virtudes. Cultive-a! Ela  te ensinará a vida!
E, qualquer que seja o caminho  que tenha que atravessar, saiba que Deus  estará presente, que nunca te abandonará  e que será seu guia. Segure Suas  Mãos santas!
Construa, dia-a-dia, suas lembranças  de amanhã! 

Postar um comentário