CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

AMIGOS3

Google+ Badge

sábado, 4 de março de 2017

MENSAGEM DIA 5 DE MARÇO DO LIVRO-365 DIAS COM O SENHOR

Dia 5 de Março

Eu estou perto de ti, coração quebrantado
Leitura bíblica:Salmo 34,16-23

O Senhor está perto de quem tem o coração ferido, salva os ânimos abatidos. Muitas são as desventuras do justo, mas de todas o Senhor o livra. (vs19-20)

Eu fui para a cruz com o coração partido. eu vim para os meus, e os meus não me receberam. Meu discípulo Judas me traiu e meu amigo Pedro negou que me conhecia. Meus discípulos me abandonaram, menos João, o bem-amado. Ele me amava o suficiente para arriscar sua vida por mim. As filhas de Sião também estavam lá com Maria, minha Mãe tão amada.
Mas eu fui rejeitado por aqueles mesmos que deveriam me reconhecer, pois muitos deles, os escribas, haviam passado sua vida estudando as Escrituras que eu havia inspirado, eu o "Verbo", o "Logos" eterno. Grande tragédia.
Eles conheciam minha palavra e não reconheceram a mim, o autor da Palavra. simplesmente porque seu conhecimento era puramente carnal e não procedia do Espírito de Deus.
Pois é preciso a luz do Espírito Santo para mudar os Logos de Deus, em Rema, para que os homens acreditem, recebam e mudem.
Hoje eu dirijo a ti, que tem o coração partido, o meu "Rema"(Palavra Esclarecida). Tu foste rejeitado por quem mais amavas. Estás ferido e teu coração mortificado. Hoje, então, abre teus ouvidos para a palavra que eu te dirijo pessoalmente. Meu Espírito Santo faz essa palavra viva e eu te dou.Fica sabendo que cada palavra é verdadeira. Estou próximo a ti, pobre coração quebrantado. eu te conheço, não te deixarei, nem te abandonarei.
Estou atento a todos os teus problemas; vou te libertar de todos eles, e não apenas de alguns. De todos os problemas. És meu bem-amado. Tu me és mais caro do que o céu inteiro. É por ti que eu morri.
Repousa em mim. Deixa-me secar tuas lágrimas e curar teu coração machucado. Assim fazendo, restaurarei as "asas da tua esperança", e poderás voar de novo.

365 dias com o Senhor- Gwen R. Shaw