AMIGOS3

CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

domingo, 19 de março de 2017

TERÇO DE SÃO JOSÉ



TERÇO DE SÃO JOSÉ

Nas contas grandes:
Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações o anjo do Senhor, não vos valeu? Valei-me São José!

Nas contas pequenas:
S. José, valei-me!

No final de cada dezena:
Jesus, Maria e José, nossa família vossa é.

Conclui-se com este oferecimento:
A Vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória de Jesus e Maria, para que seja minha luz e guia, minha proteção e defesa, minha fortaleza e alegria em todos os meus trabalhos e tribulações, principalmente na hora da agonia. Pelo nome de Jesus, e pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que tanto desejo. Falai em meu favor, advogai a minha causa no Céu e na terra, alegrai a minha alma para honra e glória vossa, de Jesus e de Maria. Assim seja.


Postado por Claudia Protti- do livro Cerco de Jericó de 
                                     Ironi Spuldaro

Postar um comentário