AMIGOS3

CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

terça-feira, 18 de abril de 2017

365 DIAS COM O SENHOR- GWEN R. SHAW DIA 18/O4/2017

18 de Abril
O ser mais malvado torna-se desarmado diante da bondade de Deus
Leitura bíblica: Salmo 52,1-7

Por que te glorias de tua malícia, ó infame prepotente? Mas eu confio na Misericórdia de Deus para sempre.(vs.3.10)

Não existe nenhum ser humano ou demoníaco por pior que seja, que possa suplantar a minha bondade. Quanto mais teus inimigos planejam tua destruição, mais eu crio desígnios benevolentes a teu favor. Medida contra medida.
Satã excita pessoas contra ti, fica sabendo, meu filho a cada  vez que ele age, ele me compele também a te abençoar e a te fazer o bem.
Com certeza encontrarás dificuldades e provações que eu permito para te aperfeiçoar. Mas existe também um tesouro de glória e de honra prestes a embelezar a tua vida, agora e para a eternidade.
Então não te preocupes e deixa o inimigo exibir a maneira como ele pretende destruir a ti e aos teus. Cada palavra que ele pronuncia provoca os exércitos celestes. Além disso a cólera do adversário é de curta duração. Minha bondade existe para sempre. Eu te protegerei, te amarei e te mostrarei, em tua provação atual e nas futuras, que minha bondade supera os projetos do demônio.
Assim, repousa em mim. Não temas. Eu existo para sempre, e em todo tempo te beneficiarás da minha bondade.

Postar um comentário