AMIGOS3

CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

quinta-feira, 20 de abril de 2017

365 DIAS COM O SENHOR- GWEN R. SHAW


20 de Abril

O exílio está terminando
Leitura bíblica: Salmo 53,1-7

Quando o Senhor fizer voltar os exilados do seu povo, exultará Jacó, e Israel se alegrará. (v.7)

Às vezes te sentes como prisioneiro? Gostarias de dar as costas às circunstâncias da tua vida e fugir para bem longe, carregado pelas asas da aurora?(cf. Salmos 139,9)
Deixa-me te encorajar querido filho. Não viverás preso para sempre. Um dia glorioso de vitória e libertação está chegando. É um dia que te trará muita alegria e libertação. Te alegrarás porque verás que todos os laços que te prendiam se desvanecerão como um sonho.
Já estou agindo meu povo para tirá-lo de toda sorte de escravidão. Amo meus filhos e não suportarei que sejam aprisionados pelos sistemas do mundo. Eu te chamo a uma liberdade nova. Já soou a hora da libertação.Nenhuma força das trevas pode te manter cativo quando o dia da libertação chega.
É a unção que quebra todo jugo na tua vida e na vida do outro. Não existe laço que a unção não possa quebrar.Aquele que está em ti é mais forte do que aquele que está no mundo, ou do que quem te ataca.
Fica firme na tua liberdade. Não temas. E quando tiveres feito todo o possível que não existe mais nada a fazer, continua firme. Sou eu quem age quando estás firme. Eu te preparo um milagre de libertação.Satã é um mentiroso, pois ele não pode manter cativo aquele por quem eu derramei meu sangue. Foste comprado por grande preço. És meu. Satã não tem direito algum sobre ti. Expulsa-o! Resiste! Continua firme na tua liberdade, pois foste libertado de seu domínio, e não lhe deves mais nada.
A graça de Deus vai descer na tua vida como ráios de glória e quebrar as cadeias da servidão. Tua vida será transformada pois já chegou a hora. A aurora desse novo dia fará aparecer os santos gloriosos e triunfantes de todas as idades em todo o seu esplendor, e és chamado a fazer parte dos eleitos. Alegra-te! Teus dias de servidão acabaram. Eu repito: alegra-te!

Postar um comentário