CARTÃO

amigos 3

CARTÃO

CARTÃO

AMIGOS3

Google+ Badge

sexta-feira, 14 de julho de 2017

A FORÇA PARA HOJE- 365 DIAS COM O SENHOR


A força para hoje
Leitura bíblica:Salmo 68,34-36

Do seu santuário Deus é terrível, o Deus de Israel dá força e vigor a seu povo, bendito seja Deus!(v.36)

Eu sou quem dá força ao povo. Não importa o tipo de força de que necessitas. Eu estou lá, pronto a te fortalecer, não importa qual seja o tipo de situação.
1. Força para cada dia. Eu te prometi que "teu vigor durará toda a tua existência"(Deuteronômio 33,25).
2. Força para teu coração. Eu me comprometi a providenciar para as necessidades físicas do teu coração, mas também às necessidades físicas do teu coração, mas também às necessidades de ordem moral e de força espiritual necessária para afrontar as dificuldades da tua existência(cf. Salmo 73,26).Muitas vezes o coração orgânico do homem para porque seu coração espiritual cessou de buscar sua força em mim.
3. A força para simplesmente ficar firme e esperar que minha vontade se realize em tua vida(cf. Isaías 30,15).
4. A força para os que estão faltos de força(cf.Isaías40,29).
5. A força para os que estão fracos físicamente(cf.2 Cor 12,9).
Eu te dou tudo o que é meu. Quando precisas de força, eu te ofereço. Deves apenas aceitá-la e colocá-la a teu serviço.Eu te digo o mesmo que disse um dia a Israel:"Acorda! Acorda! Veste tua força,ó Sião!"(Isaías 52,1).
É preciso " revestir-se de força". Muitos dos meus filhos não encontram saída porque não se revestem verdadeiramente dessa força, não se apropriam dela em suas vidas. Agora eu te incito a revestir-se dessa força!
Muitos caem e abandonam a luta porque estejam privados da força para a jornada, mas porque fixam seu olhar sobre os gigantes que deverão combater amanhã. Avança dia a dia, jamais te preocupes com as lutas e as provações do amanhã, se não queres cair por terra, "pois o dia de amanhã
terá sua própria preocupação"(Mateus 6,34).
Eu sou teu Deus, és meu filho. Prometi força e poder a meu povo. Relê minha promessa e caminha em minha Palavra hoje, e constatarás que " o Deus de Israel dá força e vigor a