AMIGOS3

CARTÃO

SEGUIDORES

Google+ Badge

sábado, 29 de julho de 2017

LIVRO 365 DIAS COM O SENHOR GWEN R. SHAW

Dia 1 de Julho


A dispensação da graça chegando ao seu fim, o mundo assistirá as primeiras manifestações da minha cólera contra os ímpios, uma cólera que nunca foi vista desde os tempos de Noé. Minha cólera será tão grande quanto tem sido a graça mostrada para com os homens.
Durante dois mil anos tenho retido minha cólera e meus julgamentos contra os transgressores por causa da dispensação da graça e da aliança que fiz com meu Filho. Mas assim como as Nações um dia acabam, os dias da graça estão chegando ao fim e o mundo vai ver a manifestação da minha ira, manifestação que estas gerações jamais pensaram em ver. Será um tempo de surpresas e infelicidades, de grande infelicidade.
Não estou cego aos pecados que os ímpios cometem e me jogam em plena face. Na minha cólera e furor tem sido retidas até que terminem os dias de graça. Declaro agora que eles estão terminando e que é hora de minha cólera se manifestar; ela está apenas começando, e aumentará.
Eu amaldiçoarei o ventre que abortou meus bebês, ele cairá de podre sem que a medicina possa fazer coisa alguma. Amaldiçoarei os sodomitas como fiz no tempo de Sodoma e Gomorra; o fogo e o enxofre consumirão a medula de seus ossos, pois estou farto desses homens, que praticam atos infames uns com os outros.Eles recebem desde já a paga pelos seus pecados(cf. Romanos 1,27).
Não penses que os sodomitas serão os únicos que experimentarão meu furor; minha ira recairá sobre todos os pecados sexuais, todas as perversões, todos os abusos; todas as malversações de dinheiro, os governos e sistemas bancários corrompidos também serão atingidos, pois a cobiça pelo dinheiro macula e destrói a prosperidade das Nações.
Nenhuma Nação deveria ser pobre. Coloquei riquezas suficientes em todas elas para que todos, homens e mulheres e crianças tenham o necessário.É a corrupção e a cobiça das autoridades atuais que têm destruído a economia das nações. Um punhado de indivíduos detêm as riquezas que pertencem a todos.
Amaldiçoarei os bancos da Suíça e do Panamá, que se locupletaram de bens dos bandidos e fraudadores que defraudaram os indefesos. Minha cólera se abaterá também sobre as Nações que ergueram um poderio militar e armamentos capazes de destruir a humanidade.
Em vez de se arrepender de seus pecados, meu povo afia a sua espada, e no entanto nada poderá salvá-lo no dia de minha ira. Os Estados Unidos fazem reservas de armas para se proteger da Rússia, mas não é a Rússia que eles deveriam temer, e sim a mim.E a única arma que pode poupá-los de minha cólera é um retorno completo e sincero a mim, com um verdadeiro arrependimento.
Ó estados Unidos, arrependei-vos agora. Se não vos arrependerdes agora e não me invocardes, os julgamentos preditos pelos profetas de antigamente e dos tempos modernos não tardarão a se cumprir.Pois a cólera e uma profunda indignação têm-se acumulado contra os que não obedecem à verdade e preferem a injustiça.
A paz é fruto da justiça; ela nunca é resultado de discussões infindáveis entre homens que blasfemam, rejeitam a Deus e recusam o Príncipe da Paz.
Este é o começo das dores. Preparai vossos corações meus bem amados, para a manifestação da minha cólera, pois ela virá antes que a Esposa seja levada. Ela já começou a se manifestar. Flagelos já estão acontecendo. Percorrei os campos e dizei às gentes"ninguém vos iluda com palavras fúteis; é isso que atrai a ira de Deus sobre os rebeldes. Não sejais cúmplices destes."(Efésios 5,6-7).



FAZEI VOTOS AO SENHOR, VOSSO DEUS E CUMPRI-OS, VÓS QUE ESTAIS AO SEU REDOR, TRAZEI OFERTAS AO TERRÍVEL.(V.12)


Em hebraico,o verbo "nadar" significa "prometer fazer um voto". Designa o ato verbal pelo qual alguém consagra algo a Deus, em outros termos, pelo qual alguém para realizar uma determinada ação(cf. Gênesis 28,20-22), fazer uma oferenda (cf. Levítico 27),ou se abster de algo por amor de Deus.
Meu filho, vives atualmente em meio a uma geração de gente indiferente que me faz promessas que nunca são cumpridas. Essa gente deforma minhas palavras (cf. Mateus 23,16) de nunca jurar nem pelo céu nem pelo templo. Ouço apenas expressões de blasfêmia. Usar meu nome em vão, sem o menor respeito, é um pecado. Meu nome merece ser honrado.
Em contraste, podes me consagrar por palavras impregnadas de oração e adoração tua  vida, teus filhos, tua casa ou tudo que possuis, pois tudo vem de mim. Eu te dei essas coisas ontem,e posso retomá-las amanhã. Então, saber fazer a entrega é um ato de sabedoria e fé.
Fazer um voto é prometer te entregar a mim, ou dar aquilo que tens ou esperas ter. Como eu poderia te reprovar quando consagras a tua vida e teu coração?
Ou por acaso me ofereceste teu coração pormeio de uma atitude puramente intelectual, recusando-se, ao mesmo tempo, me oferecer tua vida?
Alguns de meus filhos dizem que é pecado fazer votos. Mas se esta interpretação fosse verdadeira, Ana teria cometido um pecado me consagrando o filho que ela ainda não tinha concebido(cf.Samuel 1,11). O mesmo teria feito Abraão que exigiu a promessa do seu servo Eliezer(cf. Gênesis 24,3),
Jacó(cf.Gênesis 28,20), Israel (cf.Números 21,2), Paulo (cf. Atos 18,18) e outros cristãos da Igreja primitiva(cf.Atos 21,23)
Um voto é uma simples promessa. Quando se faz uma promessa aos homens, nem sempre ela é cumprida; mas uma promessa feita a mim é algo sagrado e formaliza um compromisso. É por isso que minha palavra diz:"Quando tiveres feito um voto ao Senhor teu Deus, não demores a cumprí-lo.Pois o senhor teu Deus não deixaria de pedir-te contas, e tu virias cometerum pecado"(Deuteronômio 23,22).
O Eclesiastes(5,3) diz também: "Se prometestes algo a Deus, não demores em cumprir. Não lhe agrada uma promessa insensata; o que tiveres prometido, porém, cumpre-o".
Quando eu disse ao Meu Pai: Eis que venho" eu me comprometia a fazer toda a sua vontade. Foi este o voto que fiz antes de vir a este mundo e que me deu a força de carregar a cruz e ser crucificado.(cf. Salmo 40,8).
Os votos que fazes a Deus te darão força para cumprir sua vontade na tua vida. Sem eles, não poderias levar uma vida consagrada.
Mas esta geração irresponsável e indiferente, não quer assumir a responsabibilidade de se ligar a mim por meio de votos. Ela faz muitas promessas a si mesma, e não faz nenhuma a mim, e cobre a tua indiferença e falta de amor com um véu de interpretação deformada da Sagrada Escritura. Se queres me agradar, levanta-te e faze um voto a Deus hoje mesmo, enquanto meu Espírito repousa em ti, e eu te darei a força de cumprí-lo.



3 de Julho
Não deixes tuas chagas desprotegidas
Leitura bíblica: salmo 77,1-5

No dia da angústia busco o Senhor, a niote toda estendo a mão sem me cansar, e rejeito qualquer consolo.(V.3).

Nunca recuses o consolo. Às vezes alguns de meus filhos recusam trágicamente a graça da consolação que dou.Eles atravessam a vida com feridas que jamais se curam, e o resultado é de uma alma amarga. Eles sofrem, desse modo, durante toda a sua existencia de uma chaga espiritual purulenta.
Alguns insitem em carregar suas dores, levados por um falso senso de dever. Uma mulher chora inutilmente por anos a fio a um marido falecido.
Algumas tradições ensinaram a usar o luto e ela entra assim em um estado de meia-morte.
Outros têm compaixão de si mesmos. Ora, ter dó da própria vida abre uma ferida que não se curae que recusa toda consolação, pois no momento emque a pessoa aceita ser consolada, aceita-se automaticamente a cura.
É precisamente o que aquelas pessoas não querem, porque ignoram que é minha vontade fazê-los felizes, e que eu, o Homem das dores, carreguei seus sofrimentos e dores.(cf. Isaías 53,4).
Eu vou adiante, ofereço o conforto mas eles recusam porque acreditam que quando estão cheios de tristeza se tornam mais agradáveis a meus olhos e recebem assim uma bênção maior no céu.
Bem amado, traz até mim tuas dores, sofrimentos e mágoas. Eu te curarei. O inimigo de tua alma quer que passes a vida na penúria. Não lhes dês ouvidos, e vem a mim agora.Essa ferida purulenta será curada, e não deixará nenhuma cicatriz. Com o contrário, não serás jamais curado.



Mesmo em isolamento, ninguém deve se sentir realmente só. O Ser humano é uma trindade feita de corpo,alma e espírito;alma, espírito e intelecto podem comungar entre si. Não é loucura"falar consigo mesmo". O coração responde às questões que o espírito coloca e reciprocamente pode-se estabelecer uma abençoada comunhão consigo mesmo. Não há discordâncias, nem discussões, nem conflitos de personalidades, nem costumes bizarros quando tu és teu melhor amigo.
Como pensas que meus filhos, aprisionados durante longos períodos podem sobreviver à sua terrível solidão, à separação da família e da sociedade, sem ficarem loucos? Eles aprenderam a entreter-se consigo mesmos e a estabelecer trocas entre seu corpo e sua alma e espírito. Durante longos anos andando errante pelo deserto e durante a sua infância de pastor vivendo sozinho nas montanhas. Davi descobriu esse precioso segredo: ser feliz na sua solidão.
O salmista diz "reflito".Quando o coração está puro e isento do pecado, a comunhão da trindade humana pode ser bela e proveitosa. Amo me aproximar de tal pessoa, de espírito aberto, e me comunicar com ela, pois sei que ela alcançou uma dimensão mais ampla da vida no Espírito, e que ela se libertou dos bens carnais e limitados da inteligência humana e de seus raciocínios habituais.
Os que conhecem esta libertação podem ser considerados doentes pelos psiquiatras. Muito frequentemente estes últimos desconhecem a minha palavra e a grande obra de minha criação.Como podem eles compreender essa maravilhosa verdade quando negam a existência da alma e do espírito do homem? Seus pensamentos são falsos:"Adquire a verdade(pela experiência e pela minha Palavra) e não a vendas".(Provérbios 23,23).

Postar um comentário