AMIGOS3

CARTÃO

SEGUIDORES

Google+ Badge

terça-feira, 18 de julho de 2017

ME FALA SEMPRE DO TEU AMOR- LIVRO 365 DIAS COM O SENHOR

ME FALA SEMPRE DO TEU AMOR
(leitura bíblica :Salmo 2,9-12)

Servi ao Senhor com reverência e prestai-lhe homenagem com temor para que não se irrite e pereçais pelo caminho, pois sua ira se inflama de repente. Felizes os que nele se abrigam!(vs. 11-12)

Eu preciso do teu amor mais profundo, e tu precisas ainda mais dele para viver. Queres retroceder espirtualmente? É fácil: basta ficar longe de mim, sem tempo para ficar em minha presença em diálogo comigo.
Se teu coração não me adorar, logo encontrará alguém ou outra coisa para adorar. Assim, perecerás ràpidamente no caminho que escolheste.
Muitos adoram ídolos; mas o que quero é que teus lábios me adorem e me ofereçam sacrifícios de louvor. É a maior forma fe ternura, que podes demonstrar nesse momento. O beijo é a forma de ternura que podes demonstrar nesse momento. O beijo é a forma mais elevada e bela da expressão do amor.
É um ato de intimidade e sinal de sentimento sólidos. Nunca se beija alguém sem amor. Judas me traiu com um beijo: é o que ele podia fazer de mais cruel. Me vender por 30 moedas foi menos cruel do que usar o beijo para me entregar aos soldados. Ele conspurcou o símbolo mais nobre do amor.
Beijar é tomar nos braços, trazer para o coração quem é beijado. Reflete bem antes de beijar alguém. Não transformes o santo beijo em um gesto vazio de afeição. Quando dás um beijo, dás junto com ele um pouco do teu coração àquela que queres saudar com respeito e sinceridade.
As pessoas não precisam de cumprimentos frios e indiferentes, mas sim de amor e de atenção. Muitas dessas pessoas não têm ninguém que se preocupe com elas. Acolhe-as no coração com amor de ágape. Esse beijo se perpetuará em teu coração, pois o amor chega até a eternidade. O amor de ágape nunca morre.
Se me amares, não perecerás pelo caminho, pois andarás sempre em estreita intimidade comigo. Estaremos tão próximos que tú me confiarás todas as coisas e teu coração será pleno d elouvores todos os dias.

POSTADO POR CLAUDIA PROTTI- 365 DIAS COM O SENHOR

Postar um comentário