AMIGOS3

CARTÃO

SEGUIDORES

Google+ Badge

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PARAI,SABEI QUE EU SOU DEUS!- 365 DIAS COM O SENHOR

Parai! Sabei que eu sou Deus
Leitura Bíblica:  Salmo 46,7-12

Parai! Sabei que eu sou Deus...(v.11)

Parai! Quando eu pronunciei esta palavra, os ventos e as ondas me obedeceram no mesmo instante, e houve imediatamente grande calmaria. Eu a repito agora a vossos corações atribulados. Eu a repito a vossos corpos e almas sofredores: "Parai!" Eu ordeno que a dor cesse, que a angústia de vossos corações se dissipe. Eu proíbo até que as memórias tristes do passado revivam em vós. Quando tudo está confuso e vossos pensamentos correm a centenas de quilômetros por hora, eu digo: "Parai"!
Quando vos apressais ao longo da jornada, correndo para fazer mais do que cabe num único dia, eu digo: "Parai"!
Se reservais um tempo para de repouso e de calma, conseguis ver que eu já comecei a fazer todas as coisas concorrerem a vosso favor. Não precisais ver o fim delas, mas somente o começo...
Eu quero que largueis vossa espada e que me deixes lutar por todos vós. Eu serei fiel para dar frutos, e realizar toda boa obra em vossas vidas. Quando me confiardes vossos domínios, eu poderei dirigir e fazer infinitamente mais do que pensais ou quereis.
Parai com tanta agitação inútil. Parai e entendei que eu sou Deus! Vereis em breve minha grandeza. Quando eu me revelo como o Deus da vossa vida, nada tendes a temer. Eu tenho tudo nas minhas mãos. Eu ajo para o vosso bem em todas as circunstâncias. Repousareis sobre mim, e eu farei tudo por vós. Não é apenas a vós que eu digo:"Silêncio"! "Cala-te"! Digo o mesmo a vossos inimigos e a todos os que agem de má vontade contra vós.

Postar um comentário