amigos 3

cartão

cartão

CARTÃO

CARTÃO

AMIGOS3

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

CERCO DE JERICÓ-EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR


EU E MINHA CASA SERVIREMOS SO SENHOR

Contudo, se vos desagrada servir ao Senhor, escolhei hoje a
quem quereis servir; se aos deuses a quem vossos pais serviram no outro lado do rio ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais.Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor.(Is 24,15)

Oração para todos os dias
(Fazer a oração percorrendo todos os cômodos da casa)
A Vós, Pai todo misericordioso, com fervor e humildade, suplicamos por esta casa, pelos seus moradores, contra as calamidades, doenças, discórdias, vícios, comodismo e indiferentismo. Abençoai-a e santificai-a. Que nesta família reinem a justiça,o amor, a paz, a solidariedade e a partilha através do dízimo consciente.Fazei deste lar um lugar acolhedor de oração, de amizade e de amor. Que haja limites, senso crítico e momentos fortes de reflexão.Que Nossa Senhora, nossa Mãe querida, seja sempre uma presença materna de amor, de escuta e de resposta às diculdades.Concedei-nos a graça de Vos servir de todo o coração, com toda a nossa mente e nosso ser.Isto Vos pedimos por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.






PRIMEIRO DIA:
Neste primeiro dia da caminhada de louvor, proponha-se a percorrer cada cômodo de sua casa, louvando ao Senhor a cada passo.O seu objetivo será relamente saturar e impregnar a sua casa com a presença de Deus. Enquanto voce caminha e louva, o Senhor ouve seus louvores e a eles reponderá, manifestando poderosamente a Sua presença.

Salmo 23,3; 2 Cronicas 5,13-14
Restaura minhas forças, guia-me pelo caminho certo, por amor do seu nome. Quando todos unidos se puseram a tocar as trombetas e a cantar, ouvia-se como um único som, louvando e dando graças ao Senhor. Ao som das trombetas, dos címbalos e dos instrumentos musicais cantou-se em honra do Senhor: "Sim, ele é bom, eterno é o seu amor". Nesse momento o templo se encheu com a nuvem de glória do Senhor, e os sacerdotes nem podiam continuar o ato litúrgico por causa da nuvem, pois a glória do Senhor enchia a casa de Deus.





Segundo dia
Pratique a belíssima arte d elevantar suas mãos em louvor, enquanto caminha pela sua casa. O ato de erguer os braços ao Senhor é uma demonstração de entrega ao Seu Senhorio.Vá  em busca do Senhor adorando-O com amor e louvor, sempre percorrendo a sua casa, e recite a oração inicial(acima) e depois:
Saalmo 64,3-4
Protege-me da conjura dos ímpios, do tumulto dos maus. Afiam sua língua como espada, lançam como flechas palavras amargas.



Terceiro dia
Cante louvores a Deus com alegria. O senhor o convida a entrar "exultante em Sua presença". Dedique este dia maravilhoso para cantar "hinos e cânticos". Ele deseja ouvi-lo cantar para Si, saboreando cada nota, cada melodia.
Salmo 100,2
Servi ao Senhor com alegria, ide a Ele gritando de alegria.



Quarto dia
Deus está a sua espera em sua casa. Satisfaça a Sua expectativa com o sacrifício de louvor contínuo a Ele. Submeta os seus sentidos e discipline os seus sentimentos em obediência ao mandamento de oferecer a Deus, sem cessar, sacrifícios de louvor! Seja constante e louve ao Senhor durante todo dia quando você estiver com vontade e quando não estiver!
Hebreus 13,15
Por meio de Jesus, ofereçamos a Deus um perene sacrifício de louvor, isto é, fruto dos lábios que celebram o seu nome.



Quinto Dia
Louve o Senhor pela sua Misericórdia por você. Enumere as obras maravilhosas que Ele realizou em sua vida. Não se esqueça de Seus Benefícios: bendiga ao Senhor, com todo o seu ser, pela sua salvação, cura, proteção e bênçãos espirituais e materiais. Envolva cada cômodo de sua casa com palavras de louvor e ação de graças.
Salmo 103,1-5
Minha alma, bendize o Senhor e tudo o que há em mim, o seu Santo nome! Minha alma, bendize o Senhor, e não esqueças nenhum de seus benefícios. É ele quem perdoa todas as suas culpas, que cura todas as tuas doenças; é ele quem salva tua vida do fosso e te coroa com sua bondade e sua Misericórdia; é ele que pela vida afora te cumula de bens; tua juventude se renova como a da águia.



Sexto Dia
Alegre-se enquanto percorre a sua casa. Exalte o Senhor do Céu que é fonte de alegria. Enquanto caminha, louve Jesus, adorando-O e mencionando Seus Nomes e títulos que descrevem Suas virtudes e natureza.
Salmo 63,5
Assim te bendirei enquanto eu for vivo, no teu nome eu erguerei minhas mãos.



Sétimo Dia
Neste sétimo dia da caminhada de louvor através dos cômodos da casa, grite louvores a Deus, acreditando que as muralhas, os obstáculos e as opressões de sua vida, de sua família e de sua casa desabarão!
Deuteronômio 10,21
Ele é o teu canto de louvor; ele é o Teu Deus, que por ti fez essas coisas grandes e terríveis que teu olhos viram.

Postado por Claudia Protti- do Livro Cerco de Jericó- de Ironi Spuldaro