AMIGOS3

CARTÃO

SEGUIDORES

CARTÃO

CARTÃO

Google+ Badge

FAMÍLIAS RESTAURADAS EM JESUS- CERCO DE JERICÓ 7 DIAS


Famílias Restauradas
E Deus os abençoou e lhes disse:"Sede fecundos e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a! Dominai sobre os peixes do mar, as aves do céu e todos os animais que se movem pelo chão".(Gen 1,28)

Primeiro dia: A força da fé e a queda das muralhas

Lucas 17,6; 18,42

O Senhor respondeu: "Se tivésseis fé, mesmo pequena como um grão de mostarda, poderíeis dizer a esta amoreira"Arranca-te daqui e planta no mar", e ela vos obedeceria". Jesus disse: "Vê, a tua fé te salvou". No mesmo instante, o cego começou a enxergar de novo e foi seguindo Jesus, glorificando a Deus.Vendo isso, todo o povo deu glória a Deus.

ORAÇÃO DE RENÚNCIA

Senhor Jesus, eu creio em Teu amor por mim. Creio que és o único e verdadeiro Senhor, por isso eu quero renunciar a tudo que me possa separar de Ti. Em nome de Jesus Cristo, eu agora renuncio, quebro e desligo de mim, de minha família,do meu marido, dos meus filhos, toda hereditariedade psíquica, prisões demoníacas, posses psíquicas, dependências, cativeiros, doenças físicas ou mentais.
Quebro toda maldição que paira sobre mim e minha família, como resultado dos pecados, transgressões, iniquidades,ocultismo ou envolvimento psíquico que venha da minha parte, de meus pais, ou de qualquer de meus ancestrais, como também de minha esposa,(esposo), de seus pais ou qualquer de seus ancestrais.
Renuncio a todo e qualquer envolvimento que eu e minha família tenhamos tido com obras ligadas às trevas, tais como: magia, espiritismo,macumba, umbanda, saravá, esoterismo, adivinhação, cartomancia, controle mental, ioga, seicho-no-ie, rosa cruz,maçonaria, igreja messiânica, filosofias orientais e toda falsa doutrina. Renuncio a todo  objeto supersticioso que trago comigo ou tenha guardado em minha casa. Por fim, Jesus, quero renunciar a todo pecado que está em mim. Lava-me agora em Teu Sangue precioso e liberta-me de todo mal. Obrigado, Jesus, por me libertar. Amém!


SEGUNDO DIA : famílias restauradas

Efésios 5,21-33

Sede submissos uns aos outros, no temor de Cristo. As mulheres sejam aos maridos, como ao Senhor. Pois o marido é a cabeça da mulher, como Cristo também é a cabeça da igreja, seu Corpo, do qual ele é o Salvador. Por outro lado, como a Igreja se submete a Cristo, que as mulheres também se submetam em tudo a seus maridos. Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo também amou a Igreja e se entregou por ela, a fim de santificar pela palavra, aquela que ele purifica pelo banho da água. Pois, ele quis apresentá-la a si mesmo toda bela, sem mancha , nem ruga ou qualquer reparo, mas santa e sem defeito.É assim que os maridos devem amar suas esposas,como amam seu próprio corpo. Aquele que ama sua esposa está amando a si mesmo.Ninguém jamais odiou a sua própria carne, pelo contrário, alimenta-a e a cerca de todo cuidado, como Cristo faz com a Igreja; e nós somos membros do seu corpo!
"Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e se unirá à sua mulher, e os dois serão uma só carne." Este mistério é grande_eu digo isto com referência a Cristo e à Igreja. Em suma, cada um de vós também ame a sua esposa como a si mesmo; e que a esposa tenha respeito pelo marido.

Oração de Descontaminação
Pelo Sinal da Santa Cruz, livrai-nos, Deus, Nosso Senhor, dos nossos inimigos. Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém!
Eu, em nome de Jesus Cristo, ordeno que saia de mim, da minha família, todo espírito de contaminação. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim e da minha família toda contaminação espiritual, toda fúria do demônio, toda seta e todos os dardos inflamados do inimigo.Eu, em nome de Jesus Cristo, te proíbo tocar em mim e em minha família. Eu, em nome de Jesus Cristo, corto de mim e da minha família toda maldição, todo jugo hereditário. Eu me lavo agora, juntamente com todos os meus, no Sangue de Jesus. Eu me escondo agora,sob a proteção do Altíssimo e tomo posse do poder do Espírito Santo. E me abrigo sob o manto protetor da Virgem Maria e peço a sua intercessão e a intercessão de todos os anjos e santos. Amém.


Terceiro Dia: As muralhas da falta de perdão em família


Efésios 4, 32

Pelo contrário, sede bondosos e compassivos, uns para com os outros, perdoando-vos mutuamente, como Deus vos perdoou em Cristo.

Oração de Queima

Deus Santo e eterno, pedimos à Vossa Infinita Misericórdia que, ao pronunciarmos a Vossa Benção, sejam abençoados por Vós todos os lugares, nomes e intenções que Vos apresentamos neste momento.
Vós que sois onisciente, tendo em conta os Méritos de Vossa Santíssima Mãe, a Virgem Maria, e dos Vossos Santos, nossos intercessores, libertai e renovai nossas vidas, apesar de toda fraqueza; e que as forças do mal e seus causadores fujam, e que o Anjo da paz, com suas graças, nos proteja, nos fortaleça e nos defenda.
Deus todo Bondoso e eterno, só Vós sois Onipresente e operais poderosamente em todos os lugares, pois Vossa Soberania é universal; ouvi nossas súplicas. Sede o Protetor destas pessoas, de suas gerações passadas e destes lugares, para que, pela força da Vossa Santa Cruz. Vos seja oferecido louvor e cheguem diante de Vossos olhos nossas ações de graças, para que assim reine a Vossa Paz que só Vós concedeis àqueles que Vos adoram e que Vos Invocam.
Vinde senhor Deus, defendei e protegei com Vosso auxílio permanente todos aqueles que confiam na redenção que nos alcançastes pela Vossa Cruz, e, através das chamas de fogo desfazei poderosamente todo mal que pode aí estar representado. Que tais forças malignas não possam mais vir atormentar ou prejudicar nenhum destes Vossos filhos. Por Jesus Cristo Nosso Senhor, no poder e na força do Divino Espírito Santo. Amém!



Quarto dia: A cura interior em família

Lucas 19,10; João 3,3-5

Com efeito, o Filho do Homem veio procurar e salvar o que estava perdido. Jesus respondeu: "Em verdade, em verdade te digo: se alguém não nascer do alto, não poderá ver o Reino de Deus". Nicodemos perguntou: "Como pode alguém nascer, se já é velho? Ele poderá entrar uma segunda vez no ventre de sua mãe para nascer?" Jesus respondeu:"em verdade, em verdade, te digo: se alguém não nascer da água e do Espírito, não poderá entrar no Reino de Deus".

Oração de Cura Interior
Senhor Jesus, que viestes para curar os corações feridos e atribulados,peço-Vos que cureis os traumas que provocam perturbação no meu coração; peço-Vos de modo particular, que cureis os que são causa de algum pecado. Peço-Vos que entreis na minha vida, que cureis os traumas psíquicos que me foram causados na infância e cujas feridas têm tido repercussões ao longo de toda a minha vida.
Senhor Jesus, Vós conheceis os meus problemas, ponho-os todos no Vosso coração de Bom Pastor. Peço-Vos pelos méritos daquela grande chaga aberta no Vosso coração, que cureis as pequenas feridas que estão no meu.
Curai as feridas da minha memória para que nada do que me aconteceu no passado me deixe permanecer na dor, na angústia, na preocupação.
Curai senhor, todas aquelas feridas que, na minha vida, aconteceram originadas por raízes do pecado. Quero perdoar a todas as pessoas que me ofenderam, libertai-me daquela ferida que me tornou incapaz de perdoar. Vós que viestes para curar os corações atribulados, curai o meu coração.
Curai Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são causa de doenças físicas. Ofereço-Vos o meu coração, aceitai-o Senhor, purificai-o, e dai-me os sentimentos do Vosso divino coração. Ajudai-me a ser manso e humilde.
Concedei-me, Senhor, a cura da dor que me oprime por causa da morte de uma pessoa querida. Dai-me a graça de readquirir a paz e a alegria na certeza de que só Vós sois a ressurreição e a vida. 
Fazei de mim uma testemunha autêntica da Vossa Ressurreição, da Vossa Vitória sobre o pecado e a morte, da Vossa Presença no meio de nós.

Quinto dia: milagres em família
Jo 2,1-11

No terceiro dia, houve um casamento em Caná de Galiléia, e a mãe de Jesus estava lá. Também Jesus e seus discípulos foram convidados para o casamento. Faltando o vinho, a mãe de Jesus lhes disse:Eles não têm mais vinho! Jesus lhe respondeu: "Mulher,para que me dizes isso? A minha hora ainda não chegou". Sua mãe disse aos que estavam servindo: "Fazei tudo o que ele vos disser!"Estavam ali seis talhas de pedra, de quase cem litros cada, destinadas às purificações rituais dos judeus. Jesus disse aos que estavam servindo:"Enchei as talhas de água"! E eles as encheram até a borda. Então disse: "Agora tirai e levai ao encarregado da festa". E eles levaram. O encarregado da festa provou da água mudada em vinho, sem saber de onde viesse, embora os serventes que tiraram a água o soubessem. Então chamou o noivo e disse-lhe: "Todo mundo serve primeiro o vinho bom e, quando os convidados já beberam bastante, serve o menos bom. Tu guardaste o vinho bom até agora." Este início dos sinais, Jesus o realizou em Caná da Galiléia. Manifestou sua  glória, e os discípulos creram nele.

ORAÇÃO DE CURA ENTRE GERAÇÕES
Coloco-me na presença do Senhor Jesus, como estamos agora, na palma direita Dele, e submeto-me ao Seu Senhorio. Revisto-me da armadura de Deus para poder resistir às táticas do demônio, ocupo meu terreno com o cinturão da verdade em torno da cintura e a justiça por couraça. Empunho o escudo da fé, para extinguir os dardos inflamados do maligno, aceito a salvação de Deus como meu capacete e recebo a Palavra de Deus do Espírito para usá-la como espada. No nome do Senhor Jesus Cristo Crucificado, Morto e Ressuscitado eu amarro todos os espíritos do ar, da atmosfera, da água,do fogo,do vento, da terra, debaixo da terra e do mundo inferior. Eu amarro todos os emissários do quartel demoníaco, todo ciclo de bruxas, magos e feiticeiros, ou adoradores de satanás, que possam estar presente de algum modo sobrenatural. Eu clamo o Sangue de Jesus sobre o ar, a atmosfera, a água, o fogo, o vento, a terra, seus frutos a nossa volta, a região abaixo da terra, e o mundo inferior. E no nome do Senhor Jesus Cristo, eu proíbo todos os adversários mencionados de comunicar-se com outros ou se ajudarem de alguma forma, ou se comunicarem-se comigo, ou fazerem qualquer coisa senão o que é mandado em nome do Senhor Jesus Cristo. No nome do Senhor Jesus, eu agora selo cada pessoa que me ouve, eu selo cada lugar onde  você está agora, eu selo você, eu selo seus familiares,sim, eu selo a sua saúde, eu selo a sua família, o seu trabalho e todos os presentes, seus lugares, posses,fontes e suprimentos no Sangue do Senhor Jesus Cristo.
Em nome do Senhor Jesus Cristo,eu proíbo quaisquer círculos de feiticeiros, grupos ou emissários satânicos ou qualquer de seus associados, subordinados ou superiores de prejudicar ou tirar vingança de nós.
Eu proíbo em nome do Senhor Jesus Cristo, tudo que possa prejudicar ou tirar vingança de minha família, de todos aqueles que são envolvidos conosco, Senhor, ou causar mal ou dano a qualquer coisa que tenhamos. E no nome do Senhor Jesus Cristo, e pelo merecimento de Seu Preciosíssimo Sangue, eu quebro e dissolvo toda e qualquer maldição: toda contaminação, senhor, toda possessão diabólica, obsessão diabólica; todo espírito de enfermidade, Senhor, todo espírito de destruição; todo espírito de enfermidade, Senhor,todo espírito de prostituição; todo desvio sexual.Eu reprendo sim,Jesus, pelo poder do Teu Nome, eu quebro toda a inveja, ciúme, todos os medos, fobias, ansiedades, angústias, depressão, todo espírito de pessimismo, negativismo, vaidade, dores.
Eu cubro com Teu Sangue todo malefício, todo selo, todo encantamento, todo feitiço, todo laço, toda tentação, toda armadilha, instrumento, mentira, pedra de tropeço, obstáculo, ilusão, engano, diversão ou distração, corrente espiritual, influência espiritual, e também qualquer doença do corpo, alma, mente, e espírito lançada sobre nós, sobre este lugar ou sobre algumas pessoas, lugares e coisas mencionadas por qualquer agente ou lançadas sobre nós por nossos enganos ou pecados.
Agora, eu coloco a Cruz de Jesus Cristo entre nós. Sim, entre você, entre mim e todas as gerações de nossa árvore genealógica. Eu digo, no nome do Senhor Jesus, que não haverá direta comunicação entre gerações, pois ela será filtrada neste momento no Preciosíssimo Sangue do Senhor Jesus Cristo.



Maria Imaculada,intercedei por mim, e revesti-me da luz, poder e energia da vossa fé.Pai Deus Todo Poderoso, por favor, designai anjos e santos, para nos ajudar.
Muito obrigado, Senhor Jesus, por ser a minha sabedoria, minha justiça,minha santificação, minha redenção. Eu me entrego ao ministério do Vosso Santo Espírito. Recebo a Vossa Verdade a respeito da cura entre as gerações.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém!


Sexto Dia: Eu e minha casa serviremos ao Senhor
Josué 24,15

Contudo, se vos desagrada servir ao Senhor, escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses a quem vossos pais serviram no outro lado do rio aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor.

ORAÇÃO DE CURA ENTRE GERAÇÕES

Visitai, ó Pai, a nossa casa(loja, escritório) e afastai dela os ataques dos inimigos; que os santos anjos venham e nos guardem em paz, que a Vossa bênção fique sempre conosco. Por Cristo, Nosso Senhor, Jesus Cristo, ordenastes aos santos apóstolos que implorassem a paz sobre todos os habitantes das casas que visitavam; peço-Vos que santifiqueis esta casa pela nossa oração confiante. Derramai sobre ela a Vossa bênção e a plenitude da Vossa paz. Entre nela a redenção, assim como entrou na casa de Zacarias quando Vós lá chegastes. Dai ordens aos Vossos anjos, para que a protejam e afastem dela todos os poderes do mal. Concedei, ainda, que todos os seus habitantes Vos agradem pelas suas obras virtuosas, a fim de que, chegada a sua hora, mereçam ser acolhidos na Vossa morada celeste. Assim Vos suplicamos em nome de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém!



Sétimo dia: E sereis uma só carne
Gênesis 2,24; Mateus 19,6

Por isso deixará o homem o pai e a mãe e se unirá à sua mulher, e eles serão uma só carne. " De modo que eles já não são dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, o homem não separe".

ORAÇÃO PELO MATRIMÔNIO
Senhor, na Vossa presença renovamos nossas promessas matrimoniais. Repousai Vosso olhar sobre nós. Damos-Vos graças por terdes unido os nossos caminhos; nós Vos pedimos, senhor, que o amor que une nossas almas hoje , jamais perca sua fôrça, seu encanto, sua doçura e que ao passar dos anos, estejamos lado a lado sempre sob Vossa proteção.
Que repeitemo-nos mutuamente, numa constante e eterna fidelidade. Revigorai nossa vontade e engrandecei nossos esforços de compreensão. Que saibamos generosamente cobrir com o manto da misericórdia nossas fraquezas e fragilidades. Senhor, abençoai-nos e guardai-nos em Vossa graça. Amém!


ORAÇÃO DOS PAIS PELOS FILHOS

Glorioso São José, esposo de Maria, concedei-nos vossa proteção paterna, nós vos suplicamos pelo coração de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós cujo poder se estende a todas as necessidades, sabendo tornar possíveis as coisas impossíveis, volvei vossos olhos de pai sobre os interesses de vossos filhos. Na dificuldade e tristeza que nos afligem, recorremos a vós, com toda a confiança. Dignai-vos tomar sob o vosso poderoso amparo este assunto importante e difícil, causa de nossa preocupação. Fazei que o seu êxito, sirva para a Glória de Deus e bem de seus dedicados servos. São José, pai e protetor, pelo amor tão puro que tivestes ao Menino Jesus, preservai meus filhos, os amigos de meus filhos e os filhos dos meus amigos da corrupção das drogas, do sexo, de outros vícios e de outros males. Santos Anjos, defendei meus filhos, os amigos dos meus filhos, e os filhos dos meus amigos dos assaltos do demônio que quer perder suas almas. Jesus, Maria, José, ajudai-nos a nós, pais de família. Jesus, Maria e José, salvai nossa família!

ORAÇÃO PELOS FILHOS

Sois. ó Meu Deus, o Criador e o verdadeiro Pai de meus filhos. De Vossas mãos os recebi como a dádiva mais preciosa e cara que me podíeis ter dado e que a Vossa bondade conserva e mantém em meu poder, para minha consolação. Consagrando-me devotadamente ao Vosso serviço e amor, eu os consagro a Vós também, para que sempre Vos sirvam e sobre todas as coisas Vos amem. Abençoai-os, Senhor, enquanto eu, por minha vez igualmente os abençoo em Vosso Sacratíssimo Nome. Não permitais que, por negligência de minha parte, venham eles a desertar um dia do caminho da virtude e do bem. Velai por mim, para que eu possa poe eles velar, educando-os no Vosso Santo Temor, em harmonia com os ditames de Vossa lei. Fazei-os dóceis,obedientes, inimigos do pecado, para que nunca Vos ofendam. Colocai-os Senhor,de bondade, sob a maternal proteção maternal de Maria Santíssima, Vossa Divina Mãe e nosso modelo incomparável,para que possam guardar sempre ilibado o formoso lírio da pureza que tanto amais. Afastai deles as doenças, a pobreza, e as riquezas perigosas. Livrai-os Senhor, de todas as desgraças e perigos da alma e do corpo e concedei-lhes todas aquelas graças que eu não sei pedir, mas que lhes são precisas para que sejam bons filhos, patriotas, e católicos fervorosíssimos. Fazei finalmente, meu Deus, que com todos os meus filhos possa desfrutar, no seio do Paraíso, a doce e eterna ventura que destinais aos Vossos eleitos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!




Postado por Claudia Protti
do livro Cerco de Jericó
de Ironi Spuldaro













Postar um comentário